A IRONIA DO MUNDO

junho 06, 2018


Olá, catlovers! 

O post de hoje vem cheio de criatividade para vocês, escrito por um de nossos administradores, o Gustavo, com um diálogo entre um gatinho e um rato!


A ironia do mundo

Em uma noite fria de uma cidade grande, um ratinho chamado Tymorato, tenta através de um diálogo convencer um gato chamado Ediondo, a não o devorar.

Tymorato - Senhor Ediondo, porque queres me devorar? Sou pequeno e não tenho muito a oferecer.
Ediondo – Tymorato alguém como você, tem muito mais do que pensa, para me ofertar.
Tymorato – Como pode ter esssssa certeza? Porqueeeeeeeeeê?
Ediondo – Para que esse desespero, não precisa disso. Vamos conversar com calma.
Tymorato – OK. Ahhhuuuuu, ahhhuuuuu
Ediondo – Como você passa seus dias?
Tymorato – Fugindo e se escondendo.
Ediondo – Isso não o cansa? Como consegue fazer isso todos os dias?
Tymorato – Não sei!
Ediondo – Já pensou que se parasse de fugir seria muito mais fácil, não precisaria correr, nem mais se incomodar em sobreviver.
Tymorato – Isso não vai ser uma opção.
Ediondo – Porque?
Tymorato – Pois isso e negar minha essência, quem sou, e o porquê estou aqui, não posso me dar ao luxo de pensar em desistir, pois tenho uma função no mundo, como você, e todos os seres do mundo e ainda mais.... (Nhoch).
Ediondo – Não é que ele estava certo....

É isso gente, espero que tenham gostado do post de hoje! Não se esqueçam de comentar o que acharam, até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários